Theo James, de “The White Lotus”, deverá interpretar George Michael em filme biográfico
O ator britânico já mostrou interesse em ficar com o papel. O projeto encontra-se em fase de pré-produção avançada.
Theo James é o favorito para interpretar George Michael num filme biográfico, de acordo com o “Daily Mail”. O ator, que viu a sua popularidade ser catapultada graças à série “The White Lotus”, pode chegar ao grande ecrã com um papel em que dá vida à estrela da música pop que morreu em 2016.
O britânico de 38 anos já tinha mostrado interesse em ficar com o papel. Numa entrevista concedida a um programa de televisão norte-americano, a estrela destacou as raízes em comum que tem com o artista: “Sim, adoraria. Ele é um ícone. E é um pouco grego — e eu sou um pouco grego”.
Quanto à possível escolha de Theo, “o nome dele está na boca de todos. Seria perfeito para o papel. Esta é a história de George, com defeitos e tudo”, adiantou uma fonte adiantou ao “Daily Mail”.
A publicação avança também, que o filme — que se encontra numa fase de pré-produção avançada —, vai retratar a ascensão do cantor e compositor britânico, com o grupo Wham!, até ao final da sua carreira ao solo. Pelo meio, serão abordados tópicos como o vício das drogas e escândalos em que esteve envolvido.
Depois do sucesso de biopics recentes, como “Bohemian Rhapsody”, que retrata a vida de Freddie Mercury, ou “Rocketman”, sobre Elton John, a família do cantor do êxito “Last Christmas” não hesitou em aprovar o projeto.
Na segunda temporada de “The White Lotus”, James interpreta Cameron Babcock, um empreendedor sedutor que está de férias com a mulher. O casal surgiu numa viagem em modo double date com as personagens encarnadas por Aubrey Plaza e Will Sharpe.