Primeiro trailer de 'House of Gucci', com Lady Gaga, é divulgado
Assista ao trailer que conta a história de do assassinato de Maurizio Gucci, que teve a morte encomendada pela ex-mulher Patrizia Reggiani
Estrelado por Lady Gaga e Adam Drive, o filme House of Gucci ganhou o primeiro trailer esta quinta-feira (29).
Com previsão de estreia no dia 24 de novembro nos Estados Unidos, o drama policial conta a história do assassinato de Maurizio Gucci, que teve a morte encomendada pela ex-mulher Patrizia Reggiani.
Ele era neto do fundador da Gucci e foi morto com quatro tiros, em 1955, em Milão, Itália. Patrizia, interpretada por Lady Gaga, cumpriu 18 anos em uma prisão italiana acusada de orquestar o assassinato. Apelidada de Viúva Negra, foi libertada da prisão em 2016.
A direção de House of Gucci é de Ridley Scott e o filme é baseado no livro Casa Gucci: Uma história de glamour, cobiça, loucura e morte, de Sara Gay Forden (2001).
Assista ao trailer, em que Lady Gaga interpreta a canção Heart of Glass, do grupo Blondie: