Pet Vacuum — o aspirador que suga os pelos e massaja o seu cão e gato
Se recebe pessoas alergicas, tem um bebé que começa a gatinhar ou simplesmente não quer pelos em casa, tem de experimentar.
Quem tem animais cães e gatos em casa sabe que é difícil mantê-la sempre sem pelos. Já existem aspiradores próprios para quem os nossos amigos que largam pelo, como o Bissel Pet Hair Eraser, e até esfregonas que fazem maravilhas. Mas sabia que há aspiradores que funcionam no próprio animal?
É isso mesmo. Existe e com um preço muito em conta. O aspirador Pet Vacuum, à venda por 9,95€ na Insania, é ideal para manter o seu animal sempre impecável, impedindo assim a queda do pelo no chão. E vai ter a casa muito mais limpa.
A presença de pelos e ácaros pode provocar sintomas alérgicos em alguns dos seus familiares e amigos. Também pode ter um bebé em casa que começa a gatinhar, e vai querer o chão o mais asseado possível. Com o Pet Vacuum, resolve esses problemas — basta passar o aspirador sempre que necessário.
Este aspirador também melhora bastante o bem-estar do seu animal, sobretudo nas estações mais quentes do ano. Isto porque a remoção dos pelos mortos permite que o seu cão ou gato não tenha tanto calor – acabando por ser uma forma de os refrescar.
Com o Pet Vaccum, acabou o trabalho penoso de limpar o chão, a roupa e o sofá vezes sem conta durante o dia. Como o pelo morto é apanhado ainda quando se encontra agarrado ao pelo restante, tudo se torna mais fácil.
É ideal para cães e gatos, não devendo ser usado em animais mais pequenos, como hamsters.
Feito em ABS e borracha, é fácil de utilizar e a aspiração é suave, para não magoar o seu amigo peludo. A cabeça de borracha é macia e acaba, também, por ser uma forma de lhe fazer uma massagem.
Não possui fios, o que significa que pode usá-lo em qualquer lado. Funciona a pilhas, sendo necessárias três pilhas AA (que não vêm incluídas).
Além disso, este aspirador é muito fácil de limpar: tem um reservatório onde se acumulam os pelos aspirados, que pode ser esvaziado para o lixo diretamente. Simples e prático.