Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Little Tomodachi (ともだち)

Little Tomodachi (ともだち)

15
Ago22

Os vinhos premiados de Kylie Minogue já estão à venda em Portugal

Niel Tomodachi

A atriz e cantora Kylie Minogue (54 anos) não é alheia ao sucesso. Após construir duas carreiras recheadas de êxitos nas áreas da música e representação, a também compositora, natural de Melbourne, na Austrália, resolveu lançar-se no mundo dos vinhos.

Em 2020, criou a marca Kylie Minogue Wines. Dois anos depois, conta com um portfólio composto por nove referências, que já receberam vários prémios, entre os quais sobressaem dois ouros nos prestigiados The Drinks Business Wine Awards. O Signature Rosé e Prosecco Rosé conseguiram integrar o grupo de mais vendidos no Reino Unido.

Em declarações à “W Magazine”, a artista explicou que, no desenvolvimento da marca, “a qualidade” foi a sua “principal preocupação”. “Não adiantava desperdiçar o meu tempo — nem o dos outros — num produto, se não acreditássemos realmente nele, se não achássemos que poderia ir longe e tornar-se uma marca a sério”, comentou.

Apesar de apenas ter sido oficializada em 2020, a ideia surgiu em 2017, quando Kylie estava em Nashville, no estado do Tennesse (nos EUA), a gravar o álbum “Golden”. “Estava muito calor. Jantávamos ao ar livre, a beber rosé”, começa por contar. “Uma noite, estava a olhar para um copo de vinho e achei-o muito bonito e àquela cor que saía dele. Estava num sítio bom. Estava num momento feliz da minha vida e senti-se realmente criativa e inspirada, e nesse momento, disse: ‘Adoraria ter o meu próprio rosé um dia’“.

Os vinhos da marca com o nome da artista estão disponíveis em países como França, Alemanha, Dinamarca, Nova Zelândia, Israel, Estados Unidos, Canadá, e agora, três dos rótulos vão estar à venda em Portugal. Chegam através da Sogrape Distribuição.

“O objetivo é fortalecer o nosso portfólio, dando a conhecer ao consumidor novas origens relevantes como os rosés franceses de Provence e o Prosecco de Itália. Inicialmente, o nosso foco de distribuição será o Algarve, mas também queremos estar presentes em centros urbanos como Lisboa e Porto. Estes são vinhos cada vez mais reconhecidos pelo consumidor português e internacional, nomeadamente pelo sucesso que a gama tem feito em mercados como os EUA e Reino Unido”, conta Gonçalo Sousa Machado, diretor geral da empresa nacional, em entrevista à NiT.

Questionado sobre os motivos que podem justificar a aclamação que estas referências têm recebido, o responsável não tem dúvidas. Tratam-se de “um reflexo de tudo o que a gama representa, uma sinergia entre elegância, leveza, diversão e beleza, com o toque feminino e divertido tão característico de Kylie Minogue”.

Ajuda ainda o facto ser “um projeto desenvolvido ao longo de dois anos pela cantora, do qual fez sempre parte como diretora criativa, e que tem a sua marca artística única pensada em cada detalhe de todas as garrafas”, acrescenta.

Na hora de escolher quais as propostas que começariam por comercializar em Portugal, pesaram, essencialmente, dois fatores: “Por um lado, por serem as referências de excelência da gama, e por outro, sendo esta altura do ano uma época tradicionalmente propícia ao consumo de rosés, são as escolhas que melhor correspondem às expectativas do consumidor português”, explica Gonçalo.

Os vinhos estão agora a chegar ao mercado e estarão disponíveis em garrafeiras especializadas e noutros parceiros da Sogrape Distribuição. Carregue na galeria para conhecer em detalhe cada um das rótulos que pode agora adquirir em solo nacional. Os preços recomendados variam entre os 10,40€ e os 22,49€.

499aec141ec4ac10d087c22deaba08cd-754x1340.jpg

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Quotes:

“How wonderful it is that nobody need wait a single moment before starting to improve the world.” ― Anne Frank

Pesquisar

Nelson's bookshelf: currently-reading

Alfie - O Gato do Bairro
tagged: currently-reading

goodreads.com

2022 Reading Challenge

2022 Reading Challenge
Nelson has read 0 books toward his goal of 50 books.
hide

Arquivo

    1. 2022
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Afiliado Wook

WOOK - www.wook.pt

Comunidade Bertand

Afiliado Miniso

Read the Printed Word!

Em destaque no SAPO Blogs
pub