Os incríveis e isolados casulos da Noruega onde pode dormir quando tudo melhorar
Estas "casas de pássaro" espetaculares, inseridas na natureza, são ideais para a bucket list pós-pandemia.
Sabemos que ainda é proibido viajar, as fronteiras ainda estão fechadas e o isolamento social continua a ser extremamente importante. Porém, nada nos impede de sonharmos e até planearmos as próximas férias, para quando todo o panorama atual, da pandemia do novo coronavírus, melhorar.
É provável que durante muito tempo seja aconselhável as atividades e as férias mais exclusivas, evitando o contacto com outros sempre que possível, porém com descanso, natureza e tudo o que temos direito. É aí que entra este alojamento, na Noruega.
Inserido totalmente no campo, é ideal para quem gosta de refúgios, bem como para o novo tipo de férias que iremos querer gozar num futuro próximo. Consiste em duas casas, chamadas Birdbox, à letra casas de pássaros.
As duas tiny houses alojam duas pessoas cada. O anúncio de sonho continua: “Pegue nos skis e explore os trails envolventes e de cortar a respiração. Caminhe por Langelandsvatnet, no verão, e aproveite para nadar na sua água energizante.”
Ambas as cabanas têm casa de banho, kitchenette, um quarto espaçoso com uma mesa e cadeiras, tudo dentro de uma estrutura moderna e com janelas gigantes.
As reservas podem ser feitas através do AirBnB. O preço começa nos 155€ para a de Fauske, e 210€ para a de Langeland, sendo aconselhável que espere que tudo melhore (e surjam voos) antes de as marcar.
Além dos alojamentos, pode ainda comprar um destes módulos para colocar num terreno. A empresa Livit vende os dois pré-fabricados, que podem ser instalado em qualquer zona, independentemente do clima, e com a possibilidade de painéis solares inseridos.