Já foi divulgado o novo trailer da série de “O Senhor dos Anéis”
A história épica de fantasia estreia a 2 setembro. Terá cinco temporadas com 10 capítulos cada (e 50 horas de conteúdo).
A espera já vai longa, mas a história épica de fantasia está quase a regressar à televisão, mais de 20 anos após a estreia da trilogia nos cinemas. Com data de início marcada para 2 de setembro, a nova produção da Amazon Prime Video “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder” vai levar-nos numa viagem imersiva pela Terra Média.
A narrativa decorre mais de três mil e 400 anos antes dos acontecimentos de “O Senhor dos Anéis”. Na mitologia do escritor J. R. R. Tolkien, esta é conhecida como a Segunda Era, a de Númenor. A plataforma de streaming revelou na quinta-feira, 14 de julho, o segundo trailer oficial da nova série, que contará com cinco temporadas de dez episódios cada.
No vídeo, com dois minutos e meio, surgem algumas das personagens do mundo fictício de J. R. R. Tolkien, como o Isildur (Maxim Baldry), Elendil (Lloyd Owen), a rainha Míriel (Cynthia Addai-Robinson) e Pharazôn (Trystan Gravelle). O trailer revela ainda alguns dos cenários da história, como os reinos élficos de Lindon e Eregion, o reino insular de Númenor e o reino dos anões de Khazad-dûm.
No total, a produção terá cerca de 50 horas de conteúdo, revelou JD Payne, o produtor executivo, em entrevista à revista “Empire”. Esta duração foi definida logo no início, o que fez com que os guionistas se adaptassem, tendo mais tendo para contar a história que acompanharemos na série. O elenco vai contar com Peter Mullan, Morfydd Clark, Nazanin Boniadi, Cynthia Addai-Robinson, Benjamin Walker, Robert Aramayo, entre outros.
Em novembro de 2017, a Amazon Prime adquiriu os direitos para produzir uma série baseada em “O Senhor dos Anéis”, um dos maiores sucessos de sempre do cinema. Desde então que o entusiasmo em torno do projeto tem crescido, especialmente devido ao orçamento da produção: 388 milhões de euros, muito mais do que a trilogia de filmes lançada entre 2001 e 2003, que se ficou pelos 230 milhões.
A produção vai unir todas as histórias principais da Segunda Era da Terra Média: a criação dos anéis, a ascensão de Sauron, o conto épico de Númenor e a última aliança entre elfos e humanos.