Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Little Tomodachi (ともだち)

Little Tomodachi (ともだち)

16
Jul22

Já foi divulgado o novo trailer da série de “O Senhor dos Anéis”

Niel Tomodachi

A história épica de fantasia estreia a 2 setembro. Terá cinco temporadas com 10 capítulos cada (e 50 horas de conteúdo).

A espera já vai longa, mas a história épica de fantasia está quase a regressar à televisão, mais de 20 anos após a estreia da trilogia nos cinemas. Com data de início  marcada para 2 de setembro, a nova produção da Amazon Prime Video “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder” vai levar-nos numa viagem imersiva pela Terra Média.

A narrativa decorre mais de três mil e 400 anos antes dos acontecimentos de “O Senhor dos Anéis”. Na mitologia do escritor J. R. R. Tolkien, esta é conhecida como a Segunda Era, a de Númenor. A plataforma de streaming revelou na quinta-feira, 14 de julho, o segundo trailer oficial da nova série, que contará com cinco temporadas de dez episódios cada. 

No vídeo, com dois minutos e meio, surgem algumas das personagens do mundo fictício de J. R. R. Tolkien, como o Isildur (Maxim Baldry), Elendil (Lloyd Owen), a rainha Míriel (Cynthia Addai-Robinson) e Pharazôn (Trystan Gravelle). O trailer revela ainda alguns dos cenários da história, como os reinos élficos de Lindon e Eregion, o reino insular de Númenor e o reino dos anões de Khazad-dûm.

No total, a produção terá cerca de 50 horas de conteúdo, revelou JD Payne, o produtor executivo, em entrevista à revista “Empire”. Esta duração foi definida logo no início, o que fez com que os guionistas se adaptassem, tendo mais tendo para contar a história que acompanharemos na série. O elenco vai contar com Peter MullanMorfydd ClarkNazanin BoniadiCynthia Addai-RobinsonBenjamin WalkerRobert Aramayo, entre outros.

Em novembro de 2017, a Amazon Prime adquiriu os direitos para produzir uma série baseada em “O Senhor dos Anéis”, um dos maiores sucessos de sempre do cinema. Desde então que o entusiasmo em torno do projeto tem crescido, especialmente devido ao orçamento da produção: 388 milhões de euros, muito mais do que a trilogia de filmes lançada entre 2001 e 2003, que se ficou pelos 230 milhões. 

A produção vai unir todas as histórias principais da Segunda Era da Terra Média: a criação dos anéis, a ascensão de Sauron, o conto épico de Númenor e a última aliança entre elfos e humanos. 

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Quotes:

“How wonderful it is that nobody need wait a single moment before starting to improve the world.” ― Anne Frank

Pesquisar

Nelson's bookshelf: currently-reading

Alfie - O Gato do Bairro
tagged: currently-reading

goodreads.com

2022 Reading Challenge

2022 Reading Challenge
Nelson has read 0 books toward his goal of 50 books.
hide

Arquivo

    1. 2022
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Afiliado Wook

WOOK - www.wook.pt

Comunidade Bertand

Afiliado Miniso

Read the Printed Word!

Em destaque no SAPO Blogs
pub